O que fazer no Alasca

O que fazer no Alasca: 15 melhores lugares para visitar

O que fazer no Alasca: É óbvio que existem inúmeros pontos turísticos no país dos Estados Unidos, onde os turistas podem descobrir os estados, as cidades e os marcos mais populares para descobrir as atracções adoráveis. Se estiver a visitar a região ocidental do país, então é possível aceder a um local bem conhecido, popularmente conhecido como o estado do Alasca e é um marco ideal no canto noroeste da América do Norte.

Um dos estados encantadores do país dos Estados Unidos é considerado o Alasca, que é o estado mais ocidental dos EUA e é conhecido como o maior estado do país por área. Em todo o mundo, é a sétima maior divisão subnacional e é considerado o terceiro estado menos populoso da província.

O estado foi englobado por um grande número de atracções aclamadas que lhe permitem explorar o melhor local para visitar o Alasca e, pelas vistas, pode facilmente compreender a cultura e as caraterísticas do estado.

O estado tem uma variedade ilimitada de atracções que atraem uma miríade de turistas para o destino e é recomendado aos visitantes que explorem os pontos turísticos naturais circundantes, para que possam desfrutar de uma beleza natural impecável.

No interior do estado, poderá definitivamente ver uma série de paisagens deslumbrantes, como o parque nacional, o refúgio de vida selvagem, o aquário, o museu, o pico da montanha, o centro cultural, o glaciar, a floresta nacional, etc.

Os parágrafos acima são um pequeno vislumbre de tudo sobre o estado que está relacionado com os melhores lugares para visitar no Alasca e todas as informações sobre o estado são explicadas nos parágrafos seguintes com as vistas notáveis e instalações convenientes. Para saber mais sobre o destino, leia o artigo que foi mencionado abaixo.

Leia mais: Pontos turísticos dos Estados Unidos

Parque Nacional de Denali

Parque Nacional de Denali

O destino turístico mais visitado e notável do estado chama-se Parque Nacional Denali, que é o principal destino da província e tem sido considerado como um dos melhores lugares para visitar no Alasca. O parque nacional está adequadamente rodeado pelas montanhas dramáticas e é pontilhado pelas paisagens mais adoráveis.

É por isso que o destino parece mais inovador e atraente na natureza. No parque nacional, deve gostar de mergulhar na vida selvagem e, se quiser passar pelo parque, apenas um caminho atravessa todo o parque.

Na zona central da cordilheira do Alasca, o parque tem uma localização privilegiada, sendo considerado o terceiro maior parque nacional do país e podendo ser acedido através do caminho de ferro do Alasca. No interior do parque, poderá definitivamente ver a montanha mais alta da América do Norte e é também muito rico pela sua vida selvagem, como ovelhas Dall, lobos, ursos pardos, alces e caribus, etc.

Museu do Norte da Universidade do Alasca

Museu do Norte da Universidade do Alasca

Com as suas colecções únicas e imaculadas, o Museu do Norte da Universidade do Alasca é conhecido em todo o país e é o museu mais popular da região, situado em Fairbanks. Diz-se que o museu alberga mais de um milhão de artefactos históricos e peças de história natural.

O destino tem uma bela coleção de arte do Alasca e é caracterizado por coisas arqueológicas, incluindo muitos espécimes de paleontologia, culturas pré-históricas e um conjunto de aves.

É um museu cultural e histórico ideal que possui uma preciosa coleção do Centro de Documentários do Alasca, coleção de arqueologia, coleção de história, belas artes, mamíferos, aves, répteis, anfíbios e peixes, etc. Com a sua rica história, o museu foi abençoado em todo o estado do Alasca e a maioria das pessoas também o visita para explorar a história do local.

O que fazer no Alasca, Passagem Interior

O que fazer no Alasca, Passagem Interior

Outro destino turístico encantador na região chama-se Inside Passage (Passagem Interior), que é a vista natural mais elegante, com uma coleção espetacular de canais abrigados e uma bela rota costeira para navios e barcos.

Devido às suas fabulosas paisagens circundantes, o destino está incluído na lista dos melhores locais para visitar o Alasca e a rota foi alargada desde o sudeste do Alasca até à parte ocidental da Colúmbia Britânica. Além disso, é um excelente ponto turístico para a prática de várias actividades, como a observação da vida selvagem, passeios de barco, pesca, caiaque e campismo, etc.

Diz-se que se pode desfrutar de todas as caraterísticas deslumbrantes do local durante o verão e que se pode ver a Floresta Nacional de Tongass ao longo da Passagem Costeira, que cobre 17 milhões de hectares, incluindo campos de gelo, fiordes, cascatas, montanhas, ilhas e glaciares, etc. As paisagens naturais circundantes do destino são também muito bonitas e oferecem uma vista épica da natureza para desfrutar.

Parque nacional dos fiordes do Kenai

Parque nacional dos fiordes do Kenai

Se procura outro destino fabuloso na província para explorar, então o Parque Nacional dos Fiordes do Kenai será uma excelente opção para si, que é um elegante parque nacional americano e cobre uma área de 669.984 acres na Península do Kenai. Diz-se que o parque nacional é englobado por glaciares, fiordes costeiros, ilhas e o campo de gelo Harding, etc.

Em 2 de dezembro de 1980, o parque foi criado e mais de 321.596 visitantes visitaram o destino ao longo do ano. As paisagens naturais circundantes do parque são sempre adoradas pelos amantes da natureza, que vêm apreciar a beleza intocada da natureza e pensar em actividades ao ar livre. No interior do parque, poderá ver mamíferos marinhos como focas do porto, baleias jubarte, orcas, lontras marinhas, alces e ursos negros, etc.

Tracy Arm Fjord

O que fazer no Alasca. Tracy Arm Fjord

Localizado a sul de Juneau, o Fiorde Tracy Arm é uma elegante atração turística que está coberta por montanhas nativas e oferece paisagens dramáticas para desfrutar ao longo do local. É um dos melhores lugares para se visitar no Alasca e é conhecido como um fascinante fiorde pontilhado de geleiras.

O destino tem um privilégio dentro do Tracy Arm-Fords Terror Wilderness da Floresta Nacional de Tongass e as vistas circundantes do local são muito ricas em natureza selvagem.

Se ainda está confuso para explorar uma atração turística conveniente no estado, então pode olhar para Tracy Arm Fjord, que pode proporcionar-lhe um momento de experiência enquanto explora o local. Para navios de cruzeiro e passeios de barco, o fiorde de Tracy Arm é uma opção ideal em todo o Alasca e é uma óptima área amiga da natureza para os visitantes.

O que fazer no Alasca, Anchorage

O que fazer no Alasca, Anchorage

No interior do estado do Alasca, Anchorage é a maior e mais popular cidade, situada na parte centro-sul do estado, na enseada Cook, e é conhecida principalmente pelos seus locais culturais cativantes. É considerada a cidade mais populosa, conhecida como a quarta maior por área em todo o país, Estados Unidos.

A cidade é muito rica pelos seus parques, jardins e refúgios de vida selvagem, onde poderá definitivamente ser apresentado a uma série de atracções afectuosas, tais como o Jardim Zoológico do Alasca, o Centro de Conservação da Vida Selvagem do Alasca, o Parque Kincaid, o Refúgio de Vida Selvagem Costeira de Anchorage, o Delaney Park Strip e a Área de Recreação da Montanha Flattop, etc.

Para além disso, também é possível obter várias instalações recreativas ao longo da cidade, como a Hilltop Ski Area, Tony Knowles Coastal Trail, Hilltop Ski Area, Alyeska Resort e Arctic Valley Ski Area, etc.

Autoestrada do Alasca

O que fazer no Alasca, Autoestrada do Alasca

Se quiser apreciar a verdadeira beleza do estado do Alasca, a Autoestrada do Alasca pode ajudá-lo a explorar todas as paisagens deslumbrantes do estado e oferece-lhe a possibilidade de desfrutar dos arredores pitorescos. O destino é popularmente conhecido como a autoestrada Alasca-Canadá, que passa por Dawson Creek, na Colúmbia Britânica, e foi construída para fins militares em 1942.

É a atração mais notável, listada entre os melhores lugares para visitar no Alasca e é sempre amada pelos viajantes de veículos de recreio. As áreas circundantes da autoestrada são muito atraentes por natureza e oferecem uma paisagem esplêndida para apreciar a beleza da região. Diz-se que a autoestrada foi construída durante a Segunda Guerra Mundial e tem quase 2.700 km de comprimento na província.

Parque Nacional de Wrangell St. Elias

Parque Nacional de Wrangell St. Elias

Um dos parques nacionais mais conhecidos do Alasca é o Parque Nacional de Wrangell St. Elias, composto por três cadeias de montanhas chamadas Chugach e é popularmente conhecido como o reino das montanhas da América do Norte. No país dos Estados Unidos, é o maior parque nacional que alberga vários centros de visitantes informativos e estações de guarda-florestal.

No interior do parque, são oferecidos vários tipos de actividades afectuosas, tais como caiaque, caça, pesca e ciclismo de montanha, etc. Além disso, também é possível explorar trilhos para caminhadas, bem como aventuras de campismo noturno ao longo do parque nacional.

Em 1980, o parque foi criado pela Lei de Conservação das Terras de Interesse Nacional do Alasca e quase 79 450 visitantes fazem a sua viagem ao parque durante todo o ano. O parque nacional foi inscrito na lista do Património Mundial da UNESCO, incluindo uma grande parte das Montanhas de Santo Elias.

O que fazer no Alasca, Ketchikan

O que fazer no Alasca, Ketchikan

No Alasca, Ketchikan é conhecida como a cidade mais a sul, que é o destino mais bonito para fazer várias coisas em Ketchikan e é muito famosa pelas suas enormes atracções em todo o país, Estados Unidos. A cidade tem uma localização espetacular no sopé da montanha Deer e é o maior centro turístico para actividades ao ar livre, como a pesca e as caminhadas pela Floresta Nacional de Tongass.

No interior da cidade, poderá certamente ver uma série de paisagens deslumbrantes, tais como marcos históricos, museus de história, centros de visitantes, lojas de pesca, parques, zonas de caminhadas, florestas nacionais e pontos turísticos, etc.

Devido às suas vistas notáveis, está entre os melhores lugares para visitar no Alasca e na Ilha Revillagigedo, a cidade é conhecida pelos seus muitos totens nativos americanos. Para além disso, a cidade é abençoada pela rica vida selvagem do Alasca, que inclui águias carecas, ursos negros e lobos, etc.

Parque Nacional da Baía Glaciar

Parque Nacional da Baía Glaciar

Considerado o Panhandle do Alasca, este é o prodigioso parque nacional do estado e é conhecido por uma série de comodidades para os visitantes. É uma atração turística mundialmente famosa que se orgulha dos seus notáveis glaciares e é um local ideal para realizar vários tipos de actividades ao ar livre.

A atividade mais popular no parque é conhecida como caiaque, que ajuda a percorrer o parque e é considerado o parque nacional americano mais popular, situado no sudeste do Alasca, a oeste de Juneau. Além disso, o parque nacional está inscrito na lista do Património Mundial da UNESCO e é designado como uma zona selvagem.

Existem vários tipos de actividades ao ar livre oferecidas aos visitantes, tais como pesca, caiaque, caminhadas, campismo, montanhismo, rafting e observação de aves, etc. Entre as várias actividades, a pesca desportiva é a atração mais popular que é adorada pelos turistas para coisas a fazer no Parque Nacional da Baía Glaciar.

O que fazer no Alasca, Homer

O que fazer no Alasca, Homer

Para os amantes da natureza, existe um destino bem conhecido chamado Homer, que é uma pequena cidade notável no estado do Alasca e é a atração natural mais conhecida para explorar na província. Diz-se que a cidade tem uma localização espetacular em Kenai Peninsula Borough, no Alasca, e é também popularmente conhecida como a “Capital Mundial da Pesca do Halibute”.

É um ponto turístico ideal para aqueles que adoram desfrutar de paisagens naturais e a maioria dos que procuram a natureza também fazem a sua viagem para visitar a cidade no estado. É por isso que a cidade tem sido considerada um dos melhores sítios para visitar no Alasca e é uma bela porta de entrada para uma série de parques nacionais.

A paisagem pitoresca que rodeia a cidade é suficiente para atrair um grande número de turistas para o destino e é também muito rica em vida selvagem, como ursos negros, leões marinhos, cabras montanhesas, águias carecas e baleias corcundas, etc.

Mendenhall Glacier

Mendenhall Glacier, Alasca

O Glaciar Mendenhall é conhecido como um enorme glaciar na província, localizado perto da cidade de Juneau e tem uma série de instalações disponíveis para os visitantes. O destino desafia-o para várias actividades de aventura, sendo o Mendenhall Glacier West Glacier Trail uma delas e uma atração ideal para desfrutar das vistas circundantes.

Para os fotógrafos, o destino é sempre muito apreciado e aqui poderá definitivamente ver o Mendenhall Glacier Visitor Center, que inclui exposições e plataformas de observação. O local é composto por tantas atracções naturais que tornam o destino mais único pelas suas caraterísticas fabulosas e oferece uma vista épica da natureza para desfrutar no local.

No Vale de Mendenhall, o glaciar tem quase 13,6 milhas de comprimento que foi protegido como parte da Área de Recreação do Glaciar de Mendenhall e para experimentar todo o significado do destino, tem de viajar para o local durante o verão.

Parque Nacional de Katmai

Parque Nacional de Katmai

Criado em 1918, o Parque Nacional Katmai é um dos parques nacionais mais conhecidos do estado, situado numa península no sul do Alasca, e é conhecido pelos seus lagos, montanhas, florestas e paisagens selvagens, como a tundra, etc. É conhecido como um parque e reserva nacional americano que se distingue pelos seus ursos castanhos e pelo Vale das Dez Mil Fumaças.

O parque nacional estende-se por uma área de 4.093.077 acres que é englobada por 18 vulcões individuais e a maior parte do parque é designada como uma área selvagem. No interior do parque nacional, são oferecidos a todos vários tipos de actividades, como pesca, caiaque, acampamento, caminhadas, mochila às costas, esqui e passeios de barco, etc.

Além disso, devido aos ursos pardos do Alasca e ao salmão-vermelho, a maioria das pessoas é atraída para o parque nacional e para várias zonas costeiras que aqui se encontram, como a baía de Kaflia, a baía de Kukak, a baía de Hallo, a baía de Chiniak e a baía de Kuliak, etc.

O que fazer no Alasca, Juneau

O que fazer no Alasca, Juneau

Para explorar um destino turístico de renome no interior do estado do Alasca, pode descobrir uma cidade bem conhecida chamada Juneau, que é a capital do estado e dá sugestões para visitar as paisagens circundantes da área. Com as paisagens naturais pontilhadas, a cidade tem sido abençoada em todo o estado e, para os navios de cruzeiro, tem funcionado como um porto importante na região.

É uma cidade bem conhecida que oferece tantas actividades incríveis para os turistas e está rodeada por uma série de atracções afectuosas, como o Mendenhall Glacier Visitor Center, o Glacier Gardens Rainforest Adventure, o Alaska State Museum, o Mount Roberts Tramway, o Mendenhall Glacier e as Nugget Falls, etc.

Para explorar estes locais cativantes, um grande número de visitantes vem de diferentes regiões do país para visitar o destino. Para além disso, existem restaurantes locais e lojas de recordações onde os visitantes podem ir e apreciá-los.

Autoestrada de Dalton

Autoestrada de Dalton

Se estiver muito mais interessado em desfrutar de todas as caraterísticas deslumbrantes do estado viajando pelas auto-estradas, então a autoestrada Dalton é a melhor opção para si, que se estende por mais de 414 milhas na região do extremo norte do Alasca e é considerada a área remota do terreno.

A autoestrada de Dalton é conhecida como um dos melhores locais para visitar no Alasca, que oferece a possibilidade de experimentar os pontos turísticos e a montanha Sukakpak é uma das atracções mais populares e atraentes da autoestrada de Dalton. Está confirmado que a autoestrada começa na autoestrada Elliott e termina em Deadhorse.

Se não tiver planeado uma viagem ao longo do estado, a autoestrada pode dar-lhe a razão para visitar o estado do Alasca. Além disso, ao atravessar a autoestrada, será certamente apresentado a vários locais deslumbrantes, como a tundra ondulante, as florestas boreais e os altos alpes, etc.

Onde ficar no Alasca

Existem inúmeros pontos de referência no interior do estado do Alasca e as atracções estão localizadas em diferentes regiões do estado. Parece impossível explorar todas as atracções do estado num só dia, pelo que é necessário procurar alojamentos favoráveis para a sua estadia que o ajudem a visitar facilmente as atracções. Nos parágrafos seguintes, pesquisámos os hotéis e alojamentos adequados para os hóspedes, desde os mais baratos aos mais caros.

Baymont Inn & Suites by Wyndham Anchorage Airport

Se procura um alojamento ideal para ficar no Alasca, então o Baymont Inn & Suites by Wyndham Anchorage Airport será uma óptima opção para si, pois está localizado a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Anchorage e a quase 5,2 km do centro da cidade.

O hotel oferece-lhe estacionamento público gratuito no local, onde não é necessária reserva e todas as áreas do hotel estão incluídas com Wi-Fi gratuito. Vários serviços de limpeza são fornecidos aos hóspedes, como limpeza a seco, lavandaria e limpeza diária, etc.

Além disso, são oferecidos vários tipos de comodidades gerais, tais como máquinas de venda automática, áreas designadas para fumadores, ar condicionado, elevador, quartos familiares, transporte para o aeroporto e quartos para não fumadores, etc. No interior do hotel, são permitidos animais de estimação, com custos adicionais.

Compact But Cozy Too

Localizado a uma distância de 4,7 km do centro da cidade, chamado Compact But Cozy Too que é caracterizado por tantas comodidades para os hóspedes e é uma opção ideal para ficar no interior do estado do Alasca. No hotel, há uma casa de banho que está incluída com papel higiénico, toalhas, banheira, chuveiro, casa de banho partilhada, artigos de higiene gratuitos e secador de cabelo, etc.

A cozinha do hotel também é composta por uma máquina de café, produtos de limpeza, torradeira, fogão, forno, máquina de secar roupa, máquina de lavar roupa, micro-ondas e frigorífico, etc.

No local, o espaço de estacionamento gratuito está disponível onde a reserva não é necessária e também é englobado por wifi gratuito em todas as áreas do hotel. Além disso, são fornecidas muitas comodidades gerais aos hóspedes, tais como detetor de monóxido de carbono, aquecimento, insonorização e ventoinha, etc.

Aviator Hotel Anchorage

Outro hotel encantador na província chama-se Aviator Hotel Anchorage, que tem uma localização privilegiada a apenas 0,7 km do centro da cidade e é conhecido principalmente por várias actividades, como esqui, pesca, campo de golfe, ciclismo, eventos desportivos ao vivo, equitação, caminhadas e canoagem, etc.

O hotel oferece uma série de comodidades aos clientes, tais como serviço de despertar, despertador, depósito de bagagem, limpeza diária, check-in privado e multibanco no local, etc.

Além disso, várias instalações de segurança e proteção são fornecidas como extintores de incêndio, CCTV em áreas comuns, alarmes de fumo, acesso à chave, cofre e CCTV fora da propriedade, etc. Para qualquer tipo de conversa no hotel, pode utilizar os idiomas inglês e espanhol.

Um quarto elegante perto do centro da cidade – Aluguer de carro

É uma acomodação ideal na região que está localizada a uma distância de 1,4 km do centro da cidade, em Anchorage na região do Alasca, mas algumas caraterísticas principais são perdidas no hotel. Apesar disso, não há grandes problemas em ficar no hotel porque algumas comodidades são fornecidas aos hóspedes como estacionamento, comida e bebidas.

No local do hotel, verá definitivamente um parque de estacionamento que pode ser utilizado sem quaisquer encargos e não são necessárias reservas para estacionar os seus veículos privados aqui. Diz-se que não há instalações de Internet disponíveis e se tiver algum interesse em conversar com o pessoal do hotel, então a língua inglesa é adequada para si.

Ramada by Wyndham Anchorage

Um dos hotéis fabulosos no terreno é conhecido como Ramada by Wyndham Anchorage que está adequadamente localizado no centro da cidade de Anchorage e dá uma oportunidade para desfrutar de várias instalações do hotel.

Se ainda está confuso sobre o alojamento conveniente no Alasca, então o Ramada by Wyndham Anchorage será uma opção perfeita para si, onde lhe são permitidas instalações de propriedade, tais como casa de banho, quarto, cozinha, comodidades de quarto, área de estar, meios de comunicação e tecnologia, etc.

No hotel, os serviços de receção são fornecidos aos hóspedes, tais como fatura fornecida, multibanco no local, depósito de bagagens e receção 24 horas, etc. Quanto às comodidades gerais, poderá definitivamente ver o serviço de transporte, minimercado no local, ar condicionado, serviço de despertar, quartos familiares, transporte para o aeroporto e despertador, etc.

Melhor altura para visitar o Alasca

Antes de explorar o estado do Alasca, é preciso ter conhecimentos suficientes sobre o clima da região, pois há várias estações do ano com clima diferente. Por isso, se tem um grande desejo de explorar as paisagens do Alasca, então tem de ler os parágrafos seguintes, onde é mencionada a melhor altura para visitar o Alasca.

Verão (Junho a Agosto)

A estação mais movimentada do ano é considerada o verão, que atrai numerosos turistas para o estado para explorar todos os pontos turísticos confortavelmente e várias instalações são oferecidas aos visitantes para as actividades ao ar livre aqui. Além disso, é considerada a melhor altura para visitar o Alasca e é ideal com um clima agradável.

Uma vez que se trata de uma estação do ano muito concorrida, os hotéis são recomendados a preços elevados e, para explorar o estado, é necessário visitá-lo nos meses de junho a agosto, onde a temperatura varia entre quase 32,2° Celsius.

Primavera (Abril a Maio)

Conhecida como a “estação do ombro”, a primavera é uma opção ideal para quem gosta especialmente de visitar a bela natureza circundante e oferece viagens de observação da vida selvagem. Com várias actividades e festivais, a estação da primavera é a época mais conhecida pelos visitantes e é muito boa para apreciar as vistas do local. Esta estação pode ser vivida entre os meses de abril e maio e a temperatura mantém-se entre os 30° Celsius e os 45° Celsius nas zonas costeiras.

Inverno (Outubro a Abril)

Se procura os meses mais frios para desfrutar do estado do Alasca, então a estação do inverno será uma excelente opção para si, conhecida como a estação das colheitas do ano e, para as actividades e desportos de inverno, é a melhor altura para os visitantes. A estação do inverno chega ao estado nos meses de outubro a abril e a temperatura varia entre -7° Celsius e -23° Celsius.

Como chegar ao Alasca

Para aceder ao estado do Alasca, é necessário conhecer as melhores rotas para fazer uma viagem em direção ao destino e existem também várias formas de chegar ao estado e pensar nos melhores locais para visitar no Alasca. Nos parágrafos seguintes, mencionámos as rotas convenientes para os viajantes, através das quais podem aceder facilmente aos locais de interesse.

Por estrada:

A viagem por estrada deve ser uma experiência agradável, uma vez que, através da estrada, é possível apreciar os pontos turísticos do estado e há muitos metropolitanos disponíveis no interior do Alasca que ajudam os turistas a aceder aos pontos turísticos do estado. Para fazer viagens, há uma série de autocarros, carros, táxis e veículos privados disponíveis, só tem de selecionar a melhor opção para a sua viagem.

De avião:

Viajar de avião é a viagem mais bonita entre os diversos roteiros, pois proporciona um momento inesquecível ao viajar pelo céu. Se tiver muito mais interesse em aceder ao estado de forma fácil e rápida, então a via aérea é uma opção perfeita para si e as instalações aeroportuárias também estão disponíveis aqui.

O aeroporto mais próximo do Estado é o Aeroporto Internacional Ted Stevens Anchorage, ideal para aceder facilmente ao Estado. Depois de aterrar no aeroporto, pode pensar nas restantes viagens para a sua exploração.

Conclusão: O que fazer no Alasca

O Alasca é um renomado estado dos EUA no país que tem sido admirado na província devido às suas atrações milagrosas e você pode pensar nos melhores lugares para visitar no Alasca.

Toda a informação sobre o estado é mencionada no artigo onde se pode obter os detalhes importantes sobre os pontos turísticos e é o artigo que é preparado para aqueles que não têm ideia sobre o estado na província.

Depois de analisar o artigo, concluiu-se que as vistas são também a principal razão para atrair uma miríade de pessoas para os seus locais. Isto é tudo sobre o estado do Alasca e deve ser útil para os visitantes.

FAQs: O que fazer no Alasca

Q. Qual é o maior estado do país dos Estados Unidos?

A: Diz-se que o estado do Alasca é o maior país dos Estados Unidos em termos de área e que alberga uma série de paisagens afectuosas.

Q. Onde se situa o Alasca?

A: O Estado tem uma localização privilegiada na região ocidental do país e é também de muito fácil acesso.

Q. Porque é que o estado do Alasca é famoso no país?

A: Entre os vários pontos turísticos do Alasca, o Parque Nacional Denali é o destino mais conhecido do país.

Q. Qual é a capital do estado do Alasca?

A: Juneau é conhecida como a capital do estado do Alasca e é o lar de uma série de atracções afectuosas.

Q. Porque é que o Parque Nacional Glacier é abençoado no estado?

A: Existem vários tipos de actividades ao ar livre oferecidas aos visitantes, tais como pesca, caiaque, caminhadas, campismo, montanhismo, rafting e observação de aves, etc. É por isso que é abençoado no estado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top